O Biquini ideal : Gorducha

Talvez vc esteja pensando: nossa, gorducha assim, o ideal mesmo é ficar em casa. Calmaaa... muitas de nós nos encontramos nessa situação e a verdade é que sempre tem uma saída além da burca.

Basta saber esconder o que tem que ser escondido e mostrar o que tem que ser mostrado. Por exemplo: tenho um colo bonito com seios fartos. Gosto de mostrá-los. Vamos dar um jeito de valorizá-los e esconder o resto? Tenho os tais seios fartos e gostei do tomara que caia Caleidoscópio com o "V" dourado. O tomara que caia com a cordinha no pescoço estrutura meio seio e puxa a atenção para o detalhe do "V".

Na parte de baixo eu gosto da tanga fru fru que é mais larga e confortável e o detalhe do ripple atrás melhora até bum bum grande.

Por cima, a Kafta Silky branca mostra na transparência a estampa linda do Caleidoscópio e esconde as dobrinhas das costas.

Aposte em: - Calcinhas de laterais mais largas, que não marcam a parte do corpo que você quer disfarçar! - Partes de baixo mais altas, que fiquem um pouco abaixo do umbigo. Ter o cós em faixa ou dobrado também ajuda a disfarçar! - Cores escuras, listras verticais e estampas miúdas. Evite: - Peças de número menor que o seu. Se não for do seu tamanho, o biquíni vai te apertar e pode criar volume até onde não existe! Fuja também de tirinhas muito finas, que apertam demais o corpo.

- Vestidos muito justos que marcam demais o corpo.

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic

“Acreditamos em flores e cores! Adoramos criar peças lindas, com preços justos e estampas incríveis!"

                     Equipe Cabide na Praia

SEJA NOSSO AMIGO :)

  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Instagram App Icon

FALE COM A GENTE

cabide@cabidenapraia.com​

(11) 96331-1591 (whatsapp)
 

© 2013 by cabide na praia.